Buscar
  • Ray Mattos

Bom dia galera!! No primeiro post desse pequeno blog que coloquei em meu site, vou falar um pouco sobre a arte que teve influência na escolha das minhas tatuagens e como me influência na vida.



Bom quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu tenho muitas tatuagens e uma modificação corporal (língua bifurcada). E minhas tatuagens todas são visualmente obscuras com imagens de olhos, mulheres que choram sangue e símbolos ocultos. Agora vem a pergunta do por que eu carregar imagens fortes e impactantes assim no meu corpo,bom galera eu sempre gostei de arte ocultista,pop surrealismo que na arte de Mark Ryden mistura o inocente com algo agressivo, como podemos ver nas imagens abaixo










Nas imagens acima podemos observar que são artes ''fofas'' mas com sua obscuridade e mensagens ocultas. Na primeira imagem podemos observar que a menina é um bolo e os talheres que estão indo come-lá e um biscoito apavorado de fundo, quando na verdade quem deveria comer o bolo seria a menina, e não ser o bolo. E na segunda vemos uma garotinha linda porem com um olhar triste, vago e com lágrimas de sangue,porque será que essa garotinha chora sangue? Isso só o artista sabe kkkk, e na terceira observamos uma garotinha em um açougue com um mini Abraham Lincoln e na imagens várias mensagens subliminar que cada um interpreta a sua maneira.Essas artes que postei são apenas algumas das artes maravilhosas de Mark Ryden que sou fã a muito tempo, da pra ver da onde tirei minha inspiração né? Mas fora ele á vários outros artistas que fazem esse tipo de arte que em um próximo post irei falar mais sobre. Espero que tenham gostado e quero trazer mais sobre o tema aqui pra vocês.




881 visualizações1 comentário

Ray Mattos, São Paulo, Brasil

  • Black YouTube Icon
  • Black Tumblr Icon